Overblog
Edit page Seguir este blog Administration + Create my blog
El blog de JULIO

Blog de Difusion de La Obra Profetica de Benjamin Solari Parravicini y Otros Profetas

Biografia do Profeta Benjamin Solari Parravicini

http://i.imgur.com/MX5MCl.jpg
Batizado por Fabio Zerpa como Nostradamus argentino nascido em 8 de agosto de 1898. Desde sua infância, ele disse que falou com anjos, fadas e duendes.
 
 
Seu pai era um psiquiatra e preocupado com os amigos invisíveis da sua criança, eu me submeti a intensivos testes médicos mostraram que ele não teve nenhuma doença. Até então o pequeno Benjamim anunciou uma "guerra para sair no 14" I Guerra Mundial, que seria a sua primeira previsão. Benjamin era o irmão rebelde de uma família muito rica: boêmio, mulherengo, amante da noite e copos.
 
 
Sua vida foi dissipada e irresponsável, até que, aos 32 anos, de acordo com Justin diz a seu irmão mais novo, uma noite, ele disse violentamente o aparecimento de uma força estranha.
      Parravicini se narra em seus escritos como ele recebeu a missão:
Uma tarde de domingo o "vozinha" Leo disse o piano jovem interrompendo-o, "Pare de hoje e levar a sua música e um lápis e um bloco, ele vai reunir. Vai ensinar você a fazer movimentos rápidos e seguros que se acostumar a jogar com a linha curva ea linha reta.
Eu vou te mostrar como simplificar as questões dentro de uma única dimensão e fazer você perceber o plástico simbolismo, com seu resumo mistérios. Logo você precisa dominar tudo isso, e quando você começa a se ligar Práticos adquiridas novas pastas em obras para nossa consideração concordou em ser salvo, além disso, você sobre profecias principalmente simbólicos traduzindo desenhos a chegar. Você sabe, baby, já perto do "fim do fim". Chega e quando as disputas em guerras, pragas, de cegueira, a loucura, a atração do ouro, o crime, o roubo, o suicídio, a indignidade. Morte entra no mundo, o caos é chegado.
E vir é, por aprisiona a confusão famílias, fatos deformados morais, eleva a pornografia, sexo mastigação, mentes doentes, desencadeia o saldo da religião católica. Novas idéias jovens no sacerdócio. Novos conceitos, o tremor papado perdido a fé, o materialismo será em triunfo com a mediocridade deificado. O mundo vai estar no "anti -. Cristo"
Filho: está quase na hora da explosão. A escuridão se aproxima do fogo final, aproximando incêndios. É ouvida como a voz do cataclismo - água - fogo - deslizamentos de terra - Destruição de cidades - novas terras - novos mares - novas montanhas - cidades mortas e cadáveres de lama universal terminado.
Nós daremos inútil proclamar o meu filho, esta verdade eu ensino. A mediocridade imponente correr atrás imprudência materialista e ateu e desonra, portanto, ouvir nada. Ninguém vai entender nada! Ser cego:.
E naquele tempo - tempo ao tempo sem tempo - de cair para o mundo astral convulsionou agora: espaçonave interplanetária, com carregadores inteligentes tentar explicar o perigo de resistência térmica poder central, com o qual o homem tem para a guerra futura poderia mundo.
Carregadores inteligentes serão atacados e não ouviu, e não seres vivos vai acreditar neles e descartá-los como tal.
Além disso, o ser humano, formando-se superior, será lançado em viagens espaciais sem nunca se tornar. Ver sem ver, sem retornar retorno mais se, Palparan realidade das estrelas, navegos astral e tranquila.
Mais tarde, a explosão! Silêncio será silêncio e ... pelo silêncio será três vezes maior do que.
Bem, meu filho! Eu disse em um mais ou menos o futuro da Terra, por Forjes uma idéia geral do trabalho que fazemos com os cursos prometidos. Cada um carregava uma legenda explicando para o seu pé e como eu disse e repito, uma vez concluída, irá qualificá-los consecutivamente e como sempre encarpetaràs archivaràs e até o primeiro dia dos dias no final. Então eles vão fazer bem em luz, a luz concedida muito bem em luz e luz em bom ...
Qual foi salva!
 
 
 
Recebeu até mensagens manhã ditada por aquela força transcritas lençóis desarrumados de papel.
Benjamin acordei no meio da noite, depois de um pesadelo e começou a escrever sem consciência do que estava fazendo. Em seguida, ele apagou a luz e dormiu. De lá, ele começou a escrever o que "ditou". Muitas dessas folhas partiu-os por não entender o seu conteúdo, até que ele viu que alguns desses escritos, profecias foram cumpridas.
 
 
Sua maior produção de profecias que vão desde os anos 30 aos anos 50. Eles descrevem o que vai acontecer a seguir. Com um perfil muito baixo, dizendo que tinha uma missão a cumprir e ajudou desinteresedamente que necessário. Ele viveu em um sótão no México e na rua Tacuarí em San Telmo. O grande comediante foi Florencio Parravicini primo e mãe de seu amigo Benjamin.
Ele serviu por vários anos como gerente de banco Art Salon Municipal.
 
 
 
Apesar de vir de uma família rica trocou seus desenhos para comida e cerveja na taverna bairro. Mesmo que ele fez com os alunos a quem ele ensinou pintura e viu talentoso. Disse uma vez que o anjo disse-lhe para aprender a pintar e ele fez, comprou telas e pincéis e começou. Mais tarde, ganhou prêmios internacionais. Suas pinturas são encontrados em diversas colecções privadas na Europa e no castelo real belga.
 
 
 
Quando seu pai morre em seu leito de morte e depois de uma vida de não compreender que diz: "Meu filho, você estava certo sobre tudo o que você disse," e ele descreve o lugar estava chegando em agonia, tão prontamente, Benjamin em seguida, pinta um quadro com a paisagem. "
Difícil é resumir a vida eo trabalho de mais de 25.000 pessoas, que ao longo da história têm usado o sobrenome Parravicini.Este sobrenome vale para fonéticos e gramaticais várias diferenças ao longo da história, muito disso é devido ao deslocamento de pessoas de seus locais de origem, e na maioria dos casos, também por produtos suceción e casamentos com outras origens sobrenome families.The remontam ao tempo de Carlos Magno, que contou nas suas fileiras para citar um famoso herói Paravixino . também descobriu o nome como parte de um dos 10 campeões do rei da França em tempos de Geoffrey, surgiu um outro lado chamado Pallavicini, referindo-se aos campeões que ajudaram a proteger o reino de outro lugar particularmente francia.Por na Itália, este nome foi sempre ligada ao socialites Lombarda localizados em Gênova, no Lago Como.Los Parravicini teve ao longo de sua história uma lista de homens famosos, tanto por sua visão de negócios, bem como na arte.Así outra característica mesmo de portadores masculinos de esta estirpe, foi a "fé cristã e católica." De fato, houve nesta família de linhagem nobre, vários titulares de títulos como o cardeal, bispo e Papa aos conselheiros.
      Sempre de uma forma ou de outra, o Parravicini foram ligados à fé católica profundamente enraizado na sociedade Parravicini Patricia Italiana.El chegou na Argentina, que foi Emiliano di Jacobo Parravicini homem Botello foi membro Casanova.éste cavaleiro coroa de ferro do Império Austro-Húngaro e veio para a Argentina, de Cuba a bordo do navio "Esperança". originalmente nascido na Espanha, viajou para vários lugares, incluindo o Unidos.Su Unidos chegada na Argentina, foi por ocasião do estabelecimento de relações diplomáticas com a Argentina, ser membro plenipotenciário da Áustria-Húngaro.Una das histórias famosas de sua chegada, foi a de que, enquanto Don Juan Manuel de Rosas no governo de Buenos Aires, o recém-chegado ostentava uma distintamente corte fino inglés.Rosas talheres para ver não perca esse tempo, e olhares curiosos a conhecer o Jacobo estrangeira a sua predisposição para pratos ruins em Parravicini resposta questão.A Emiliano foi rápida e curvando-se pratos quebrando feitos com todo o seu conteúdo alrededor.Luego desta suas palavras eram ... "Peço desculpas por meu comportamento ...", rosas granel risadas e geral foram trazidos estreita amizade com Don sobrenome Emiliano Parravicini.Así começou no Don Emiliano Argentina e foi um dos avós mãe de Benjamin, Dona Dolores Parravicini Noriega.El sobrenome Parravicini emigrou de sua Itália natal para Espanha, França, Inglaterra, Áustria e até mesmo Holanda.Luego isto aconteceu para os Estados Unidos, Cuba, Argentina e no resto da América do Sul. .
Para saber mais sobre Benjamin tem que entender suas raízes e entra seu mestre e pai padre.Como sabras Solari foi um psiquiatra conhecido e compartilhado palestra na faculdade de medicina com homens como Ramos Mejia e J.Borda entre outros pai. Solari foi aquele que estudar cuidadosamente a questão da idéia fixa ou também chamado `` A idéia fixa.'' Ele é um dos muitos distúrbios da mente e fez um extenso estudo sobre o assunto com outros profissionais . Esta não foi a primeira vez que Benjamin estava ciente de estudos de seu pai e influenciou sua pintura ou apenas pintura chamado `` A idéia fixa.'' óleo datado 1942.Y acontece a ser o mesmo ano em 15 de seu pai morreu de Dezembro. Disse caixa doou para um site na província de Santa Fé, onde o seu avô morreu acidentalmente Solari Justin Costa em 1 de junho de 1917.
 Falando em raízes e pai lembrar que Solari nasceu na província de Corrientes em 7 de março de 1867 e foi vice-província e até mesmo contribuiu para o redesenho do escudo de sua província natal fazendo o desenho no meu smo ... . Um pai (avô de Benjamin) estava dizendo `` Tata'' e escreveu um livro sobre vocabulário guarani, este livro é considerado hoje como entendido funadamental dentro costa argentina tema.El que sempre esteve presente em pai na vida de Benjamin, apesar de sua vida em Buenos Aires e teve de ficar nas correntes mais luxuosos e novo em que não há imagens momento.Tambien no Paraguai, no Museu de Belas Artes Parravicini B.Solari país.
O Sanctis Dr.De era um médico de renome na província de Santa Fé e amigo do pai de Benjamin. Como sabem, o jornal La Capital é uma das mais antigas do país e, eventualmente, para Dr.De Sanctis enviados para cobrir a guerra ... Paraguay.En está acontecendo em uma carta enviada para o Paraguai através da conta diário suas experiências como médico e mencionou o trabalho sobre a linguagem Dr.Solari linguística Guarani.Trabajo de Sanctis se corroborada em sua viagem para o Paraguai . Firsthand verificou as vozes soldados paraguaios guaranis lhe disse e comparados com as vozes Guarani faladas em Corrientes, Misiones e Chaco.
Voltar em 1836, Don nasceu em Buenos Aires.Su família Solari Justin de certa linhagem teve de emigrar para o que até então era conhecido como o país das missões jesuítas (hoje chamado de Corrientes). Regime de Juan Manuel de Rosas governou a província de Buenos Aires, neste quadro é pouco propício a ideias diferentes, a família de Justin como muitos outros decidem escolher exílio e Justin cidade Corrientes.Don ao longo do tempo, cresceu em um ambiente onde a sua própria família já havia estabelecido contato com as famílias locais e se casou com Miss Trinidad ninfa Romero.Entre realizou atividades na vida são os seguintes:
 Atual-provincial legislador em 1860
-Diretor do Banco Provincial de Corrientes
-Chefe do Município de Corrientes
O governador em exercício de Corrientes em 1890
-Congressista em 1880-1884-1892
Administrador da Alfândega, em 1910 (Rosario Santa Fe)
 
Deixou para trás uma quantidade enorme de progresso no litoral argentino e não só isso, mas o pai de 11 (onze) crianças, aqui está a lista abundante em ordem de nascimento:
 
-Carmen Romero Sinforana Solari
Solari-Felix Emilio Romero
-Jose Antonio Solari Romero
-Innocent Solari Justin Romero
-Francisca Solari Casilda Romero
-Benjamin Solari Tomas Romero (pai de Pelon)
Solari-Edelmiro Leandro Romero
-Heitor Paulino Romero Solari
-James Paul Romero Solari
Solari Bonifácia Elisa Romero
-Jorge Solari Gregorio Romero
 
Fontes:
-Bibliográfica Anuário da República Argentina.Volúmen 8.Alberto Navarro Viola, Enrique Navarro Vola. (1887)
-Documentos relativos às operações da Província de Corrientes (1878)
-O Parlamento argentino dos anos 1884-1951. (1990)
-Cadastro Nacional da Argentina (1935)